David Carson

Defensor do design gráfico, o texano David Carson é considerado um dos designers mais influentes da atualidade, seu trabalho sempre foi muito influenciado pelo designer Hans-Rudolph Lutz. Já foi surfista profissional na década de 1970 e acadêmico nas áreas da sociologia e da história. Após larga experiência como designer e diretor de arte de importantes revistas de surf, skate, música e cultura pop, Carson passou a fazer consultoria para clientes importantes como a revista Burton Snowboard e para músicos como David Byrne. Em 1994 passou a dirigir comerciais de TV para a Coca-Cola, para a Levi Strauss & Co. e para a Ryder Trucks. The End of Print: The Graphic Design of David Carson é o Título do seu primeiro livro publicado. Após este período Carson cria seu próprio escritório de Design e publica novos livros, 2nd Sight, Fotografiks e Trek, quando passa a atuar para a Nike, o Citibank, a General Motors, entre outros. No Brasil, David Carson teve a importante missão de reformular o projeto editorial e o conceito gráfico da revista Trip. Seu website é basicamente a apresentação do portfólio de um dos mais importantes designer do mundo.